CONECTANDO ARTE E PESSOAS 

1. Os artistas pequenos e médios são das classes profissionais mais atingidas pela pandemia do Covid-19, com o cancelamento imediato de todos os eventos nos próximos 3 meses devido ao isolamento social.
 

2. O impacto na vida econômica das famílias mantidas por artistas foi imediato e abrupto

 
3. Foram dos primeiros a serem atingidos e o cenário indica que poderão ser dos últimos a serem reintegrados na vida econômica após o fim do isolamento social.
 
Essa situação é ainda mais grave quanto aos artistas das periferias do Brasil.
 
Por isso criamos essa plataforma/movimento para que as pessoas valorizem a sua relação com a arte e os artistas no período de quarentena.
 
Em breve vamos celebrar o retorno ao convívio social com encontros, comemorações  e festas. Que estas incluam a contratação de artistas para seus eventos quando pudermos nos encontrar e abraçar novamente.
Se você é artista de toda e qualquer linguagem, cadastre-se para receber informações de futuras propostas de trabalho online e também presencial quando do retorno da vida social.
Se você aprecia a vida com arte e sabe que pode fazer a diferença clique acima para receber informações e saber como você pode ajudar a mudar profundamente A relação das pessoas com a arte.
Cadastre-se para ficar ligado na comunicação de Artix e contratar com seus amigos, um artista para eventos online no período da quarentena.
 
Quando pudermos nos encontrar novamente, contrate um artista do seu bairro ou da sua cidade para dar mais brilho à grande festa da vida !!!
Contato