1. Os artistas pequenos e médios são das classes profissionais mais atingidas pela pandemia do Covid-19, com o cancelamento de todos os eventos nos próximos 3 meses devido ao isolamento social.

 

2. Dos primeiros atingidos serão dos últimos a serem reintegrados na vida econômica. Para os artistas da periferia a situação é ainda mais grave. 

 

3. O impacto na vida das famílias mantidas por artistas foi imediato e abrupto.

ARTIX é uma plataforma/movimento para que as pessoas valorizem a sua relação com a arte e os artistas durante e após o isolamento do Covid 19.

Estamos aqui para conectar artistas e produtores culturais ao público. 

Se você é artista de toda e qualquer linguagem, cadastre-se para receber informações de futuras propostas de trabalho online e também presencial quando do retorno da vida social.
Se você aprecia a vida com arte e sabe que pode fazer a diferença clique acima para receber informações e saber como você pode ajudar a mudar profundamente a relação das pessoas com a arte.
Cadastre-se para ficar ligado na comunicação de Artix e contratar com seus amigos, um artista para eventos online no período da quarentena e depois dela para celebrar o re-encontro.
 
Contrate um artista do seu bairro ou da sua cidade para dar mais brilho à grande festa da vida !!!
Dicas para os artistas trabalharem online
Artix recomenda que durante o período do isolamento social os artistas pesquisem e conheçam diversas ferramentas que permitem o trabalho remoto.
Clique nos ícones abaixo e conheça as plataformas
Zoom-logo.png
jitsi-videobridge-1-638.jpg
logo_Google-Meet-300x112.png
Logo Microsoft Teams.jpeg
Existem diversas ferramentas de video conferências, gratuitas e pagas. 
Algumas que são pagas como o Google Meet por exemplo disponibilizaram seu recursos premium para o plano gratuito até primeiro de julho devido ao corona vírus.
Outras, como o Jitsi já eram gratuitas e continuam gratuitas e open source para a comunidade de tecnologia desenvolver ferramentas interessantes.
Clique nos ícones acima para conhecer algumas dessas ferramentas e busque na internet outras que possam servir ao seu trabalho.
Contato - Artix